Re: [CentOS-pt-br] Virtualização

Rafael Carvalho rafaelcar em gmail.com
Quinta Outubro 11 11:03:12 UTC 2007

Pois é... mas uma coisa é fato... Linux roda que é uma beleza em vmware...
Virtualizamos via P2V um Wk3 Small Buss. e quando tinha muita carga no SQL
da máquina ferrava tudo... mesmo reinstalando a máquina diretamento no
Vmware não resolveu o problema.. Vou abrir um chamado com a Vmware.. e
depois aviso voces o que eles vão dizer...

O XEN é prefeito...muito bom mesmo... mas não roda Windows...

Já vi Windows2k3 rodando em cimda de QEMU e KQEMU... era um exchange e
funcionava bem... massabe como é... tem que homologar... cada caso é um
caso.

Abração.