[CentOS-pt-br] Centos 5.0 problematico.

Valdir josevaldirg em gmail.com
Quarta Setembro 19 03:33:06 UTC 2007

Pessoal, estou passando por grandes dificuldades com o CentOS 5.0  nunca achei que iria jogar a toalha, mas o CentOS não está cooperando comigo.

Já reisntalei 2 vezes e 3 instalação nocas em Máquinas novas e o problema não vai embora.

Já desabilitei tudo que diz respiero ao Selinux e não tem jeito.

Se Selinux habilitado pudesse resolver os problemas até pensaria em usa-lo..

Estes são o problemas:

1) Perdendo login e senha no console, de todos usuario deste o root e outros, só aceita o login e senha através do ssh remoto

2) Enchendo o console de avisos infundados, sempre que acessa via ssh remoto.

3) Alguns serviços No servidor estão travando, por exemplo, o Samba parou, só voltou depois de reiniciar o Servidor.

OBS: muito dizem que pode ser o Selinux, mas este sugeito está desabilitado desta a instalação.

Infelizmente se não tiver solução não posso ficar com a rede parada, pois tem alguns serviços essenciais que não pode parar, o samba é um deles, terei que voltar para a distro anterior que não tinha problema.

Peço desculpa pelo desabafo.

Abraço