[CentOS-pt-br] CentOS Server

Bruno L. F. Cabral bruno em openline.com.br
Terça Setembro 25 12:59:18 UTC 2007

Prezado Rafael

Acho que entendeu errado a pergunta do colega André

Ele quer saber por que não tem o CD server da versão 4.5
como tem o CD server da 4.4

O Server da versão 5 é totalmente diferente do server
da série 4. A série 4 é compativel com RHEL AS 4 ou FC4
e a série 5 com o RHEL AS 5 ou FC5

A resposta da pergunta do colega é que o pessoal não
monta sempre o CD server, da mesma forma que não monta
sempre o CD live. Não me pergunte o motivo, mas você
PODE instalar o Server 4.4 e depois atualizar para o
CentOS 4.5 sem nenhum problema

!3runo