[CentOS-pt-br] CentOS Server

Alex Sandro de Lacerda Vitola listas.vitola em plugin.com.br
Terça Setembro 25 15:15:47 UTC 2007

Boa Tarde Pessoal,

Trabalho em um provedor de hospedagem onde possuimos nossos sistemas e
serviços  de  http, qmail e mysql "homologados" para rodarem em Fedora
5.

Entre  fazer um trabalho para homologação no Fedora 6, estou estudando
e estudando adotar o CentOS.

O ideal é começar pelo 4 ou ir direto para o 5.

--
 Alex Vitola

Tuesday, September 25, 2007, 11:35:34 AM, you wrote:

> [...]

RHEL 4 ->> FC 3
RHEL 5 ->> FC 6