[CentOS-pt-br] CentOS Server

Giampaolo Carmagnani giampaolo em gmail.com
Sexta Setembro 28 13:06:28 UTC 2007

On 9/28/07, Linuxpoa - André Bertinetti <choogabum em yahoo.com.br> wrote:

>  Olá amigos,
>
>      Isso mesmo amigos, a minha questão era sobre o CentOS SERVER !! Que parou na versão 4.4 e não saiu mais nada (Ainda uso ela sem problemas e recomendo! para todos os tipos de servidores)

Como já disseram antes é bom você visitar o site oficial do CentOS:
http://www.centos.org

"CentOS 4 Releases
The CentOS team is pleased to announce the availability of CentOS 4.5.
Major changes in 4.5 include a) There is now a Preview Edition of
OpenOffice.org-2.0.4 and b) There is now DomU Xen PV Guest support in
the new CentOS 4.5 Kernel. These improvements along with many more are
detailed in the online release notes  here and here

These architectures are complete and released as final:

CentOS 4.5 i386.
CentOS 4.4 i386 LiveCD.
CentOS 4.5 x86_64.
CentOS 4.4  i386 Single ServerCD
CentOS 4.5 IA64
CentOS 4.5 s390
CentOS 4.5 s390x
CentOS 4.3 for Alpha ...."

A versão 4.4 é para o LiveCD e para o Single ServerCD, a versão tanto
para i386 e x86_64 estão na versão 5, e são versões completas de
SERVER, o single servercd, é apenas para facilitar a instalação em
alguns casos.

[]s
Giampaolo Carmagnani