[CentOS-pt-br] CentOS e Iptables

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre em ondainternet.com.br
Sexta Setembro 7 23:06:47 UTC 2007

no /boot tem o arquivo de config do kernel.. basta voce baixar o source
do seu kernel, colocar este config como .config no diretorio, ativar os
modulos que voce precisar.. e mandar recompilar.. !!