[CentOS-pt-br] Centos 5.0 problematico.

Valdir josevaldirg em gmail.com
Quarta Setembro 19 15:37:52 UTC 2007

Desculpe pessoal pela falta de informação;

Vamos lá,  primeiro a distro anterior era o Centos 4.2 e não tinha nenhum
problema,  infelizmente minha decisão em usar a versão 5.0 sem testes
completos acabei tomando na cabeça.

Agora sobre o problemas que estou enfrentando com a versão 5.0 são os que já
comentei acima, perda de login e senha, inumeras messagens quando algum
usuario loga no ssh remotamente.

OBS: quando digo perda de login isso só acontece no console local, se ir em
outra máquina e acessar via ssh o loguin e senha é  aceito, muito estranho
não acham?

Sobre os Hardware  todos são totalmente diferentes deste placas mães, HD,
Memórias até placas de redes de outro fabricantes, acredito que o hardware
não tenha influência neste problemas.

Ainda acho que o vilão é o Selinux, mas só não estou entendo  porque  não
tenho nada habilitado para o Selinux esta fazendo estas coisas.

Alguém tem idéia de arquivos que o selinux usar para eu verificar, pois
todos que conheço já analizei e não resolveu.

Não sei se esta alternativa de proteger o kernel  com Selinux ficou legal,
pois em outras distros não usa ele e funciona muito bem.

No aguardo de eventuais  idéias para solucionar este problema, pois o meu
tempo é curto, e terei  que resolver mais rápido possível, se não terei  que
encontrar outra distro para substitui-lo.

Abraço  a todos

Valdir

Abraço