[CentOS-pt-br] Centos 5.0 problematico.

Giampaolo Carmagnani giampaolo em gmail.com
Quinta Setembro 20 02:37:07 UTC 2007

On 9/19/07, Valdir <josevaldirg em gmail.com> wrote:
> Desculpe pessoal pela falta de informação;

(...)
> Ainda acho que o vilão é o Selinux, mas só não estou entendo  porque  não
> tenho nada habilitado para o Selinux esta fazendo estas coisas.
>
> Alguém tem idéia de arquivos que o selinux usar para eu verificar, pois
> todos que conheço já analizei e não resolveu.
>
> Não sei se esta alternativa de proteger o kernel  com Selinux ficou legal,
> pois em outras distros não usa ele e funciona muito bem.
>
> No aguardo de eventuais  idéias para solucionar este problema, pois o meu
> tempo é curto, e terei  que resolver mais rápido possível, se não terei  que
> encontrar outra distro para substitui-lo.
Eu particularmente tenho várias instalações com o Centos5, e cada dia
que passa me surpreendo com sua estabilidade e confiança que me
transmite.
Você verificou o MD5 das suas imagens de instalação??? Fez atualização
do Centos após a instalação???

Revise os arquivos de log e poste aqui o que você achar de relevante.

[]s
Giampaolo Carmagnani