[CentOS-pt-br] CentOS e Iptables

Rodrigo Barbosa rodrigob em darkover.org
Sexta Setembro 7 23:28:18 UTC 2007

Apesar da presença do arquivo config do kernel ser recomendada no /boot,
não há nenhuma garantia que o mesmo esteja lá, ou que o que estiver
esteja correto.

Alguns kernels guardam esta informação internamente, que pode ser acessada
no /proc. Isto não é o caso do CentOS, mas pode ser o deste outro kernel.

Procure por: /proc/config*

[]s