[CentOS-pt-br] Re: Digest CentOS-pt-br, volume 8, assunto 3

Berdam berdamzinho em yahoo.com.br
Quarta Setembro 19 12:47:26 UTC 2007

eu tbm acho que isso ai é hardware de má qualidade. Uns dias atrás
copiei 2 arquivos por ssh de 10 MB cada um, e a tranferência começou a
ficar lenta, até que travou a máquina, reiniciei, e dava erro de strack
trace. Essa máquina já vinha com problemas de windows, no windows dizia
que o hardware tinha sido alterado, mas nada foi alterado, coloquei em
linux pensando que ia aproveitar a máquina, mas não ajudou em nada.