[CentOS-pt-br] XEN - "TCP/IP error: VNC connection to hypervisor got refused or disconnected!"

Franklin Moretti frankhiphop em gmail.com
Sábado Agosto 30 03:00:42 UTC 2008

Boa noite,

Este não seria um ponto de reinicio da maquina virtual durante a instalação?

tente dar um xm create /etc/xen/SUA MAQUINA VIRTUAL para ver se o
setor de boot dela já foi "construido", iniciando a mesma pelo disco
virtual (ou partição).

Outra dica é verificar o estado da maquina virtual após o erro, com o
comando "  xm list  ". Se ela tiver parada é algum problema durante a
instalação do SO virtualizado, não necessáriamente com o seu XEN ou
com o Hypervisor.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Franklin