[CentOS-pt-br] Restringir usuários não autenticados no mysql

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Sexta Dezembro 5 18:41:29 UTC 2008

Opa Alexandre,

era isso mesmo.

Muito obrigado pela ajuda

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br