[CentOS-pt-br] Módulos do kernel são descarregados automaticamente

Gilberto Nunes gilberto.nunes32 em gmail.com
Quarta Dezembro 10 01:09:23 UTC 2008

hum...
logs?
Já olhou no /var/log/secure ou no /var/log/message pra ver se tem algum
erro...

Até mesmo no dmesg pode aparecer algo...

É estranho modulos como o do netfilter descarregar sozinho...