[CentOS-pt-br] Arquivo /proc/pci não existe

Thiago Braga Santana thiago.braga.santana em gmail.com
Segunda Dezembro 29 16:42:39 UTC 2008

Olá para todos, boa tarde.

Essa é minha primeira postagem para a lista, espero poder colaborar
contribuindo com minhas experiências no Sistema.

Eu preciso da ajuda da lista. No CentOS não existe o arquivo
/proc/pci? O mesmo existe nas distribuições Fedora, porém não estou
encontrando o mesmo o semelhante a ele no CentOS 5, preciso obter as
informações contidas nesse arquivo.

Caso o mesmo não exista, gostaria de saber se há algum outro que eu
possa consultar.

Desde já agradeço a todos.

Thiago Santana