[CentOS-pt-br] ProFTPd

bruno em openline.com.br bruno em openline.com.br
Quinta Fevereiro 28 17:34:55 UTC 2008

--- Jayson Santos dos Reis <santos em kerov.com> escreveu:
> Olá pessoal, sou novo no CentOS e gostaria de instalar o proftpd
> só que o yum não o encontra. Qual repositório oficial que tem o proftpd ?
> Muito Obrigado
> Jayson Santos

Eu mantive por muito tempo um port do proftpd mas acabei desistindo
porque sem mudar a versao eles alteram coisas internas e os modulos
que eu usava (mod_quota e outro) precisam ficar sendo mechidos a
cada nova versao

Migrei para o vsftpd e estou bastante satisfeito com ele, faz tudo
que eu precisava no proftpd de maneira bem mais simples e limpa.

[]s, !3runo