[CentOS-pt-br] ProFTPd

Leonardo Vilela Pinheiro leonardo.pinheiro em dobemsoftware.com
Quinta Fevereiro 28 17:40:41 UTC 2008

2008/2/28 Jayson Santos dos Reis <santos em kerov.com>:

>  Eu tenho o repositório extra do centos 5 e mesmo assim não existe o
> pacote lá. Sei que tem no rpmforge mas tenho medo de usar esse repositório e
> o sistema ficar instável.

Jayson,

Não há garantias, já que é um repositório de terceiro, mas de forma geral os
pacotes do rpmforge são confiáveis. É melhor usar os RPMs do rpmforge do que
compilar manualmente e "sujar" o sistema. E afinal, onde haverá pacotes mais
confiáveis do proftpd do que no rpmforge? Minha sugestão: use o rpmforge, ou
compile seus próprios RPMs (não é coisa do outro mundo, mas também não há
garantias).

Uma dica: quando for responder a um email na lista, responda sempre abaixo
do texto original (como estou fazendo agora), nunca responda em cima.

Precisando, estamos aqui.

--
Leonardo Pinheiro - (43) 9981-4445
leonardo.pinheiro em dobemsoftware.com