[CentOS-pt-br] server proxy

Valmir Gomes valmir.gomes em gmail.com
Quinta Janeiro 3 16:31:50 UTC 2008

minha duvida é a seguinte sou iniciante em linux
configurei um proxy e criei uma serie de acls ,,,está tudo funcionando muito
bem estou dando permissões de acesso pelo endereço ip das maquinas ...
exemplo: quem esta dentro da acl diretoria.acl tem acesso livre  quem esta
dentro da acl negados.acl não acessa nada, quem esta dentro da acl
livres.acl acessa tudo que esta liberado menos os sites negados para isso
criei tambem um arquivo sitesnegados.acl onde são cadastrados os sites que
não podem ser acessados  enfim gostaria de saber como criar uma acl de tempo
,,,exemplo eu não quero que algus usuarios tenham acesso a internet depois
das 18:00 ou ainda quero liberar acesso total no horario do almoço entre
12:00 e 14:00 por favor caso alguém responda peço que seja o mais detalhista
possivel pois como já falei sou leigo e tudo o que sei descobri através de
pesquisas a importante o LINUX  que excolhi é o CentOS 4.2 para minha
iniciação e estou muito satisfeito espero ter sido claro e também que alguém
possa me ajudar um abraço a todos