Re: [CentOS-pt-br] Dificil tarefa de colocar uma estação linux para os usuarios logar num PDC com Samba

Jose Valdir Gama josevaldirg em gmail.com
Segunda Janeiro 7 19:19:52 UTC 2008

Amigo só tem Centos no Servidor e a versão é 5.0  as estações Linux todas
são "ubuntu 7.04",  e infelizmente não posso trocar por Centos, já que foram
custumizada para rodar um aplicativo em clipper direto no linux.

Abraço

Em 07/01/08, Rodrigo Barbosa <rodrigob em darkover.org> escreveu:

> Valdir,
>
> Por favor, qual a versão do CentOS que está na estação e no servidor
> samba ?
>
> []s

> com

> tutoriais, por