[CentOS-pt-br] ajuda

Dep. de TI suporte em enterplak.com.br
Quarta Janeiro 16 08:32:01 UTC 2008

Bruno bom dia,

Primeiramente gostaria de agradece-lo pela atenção.
Eu não encontrei os arquivos temporarios, não sei se sou eu quem não
esta conseguindo faze-lo, mas efim, não esta dando certo.
E o pior e óbvio é a cobrança pela "restauração" dos arquivos... nossa
vc não tem noção, eu nem dormi direito esta noite, fiquei na internet
tentando descobrir algo mas foi inutil....
Se vc tiver mais alguma dica, eu ficaria muito feliz, senão e se nao for
pedir muito, gostaria q vc me listasse passo a passo as execuções abaixo
q vc me passou.
Desde já muito obrigada.

Att,
Maria