[CentOS-pt-br] Ajuda com rede Wirelles

Dep. de TI suporte em enterplak.com.br
Sexta Janeiro 18 11:34:18 UTC 2008

Bom dia a todos,

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a fazer a configuração de uma
rede wirelles em um terminal burro.
Seguinte, eu tenho uma rede de 30 micros (sendo 26 terminais burros
dando boot por disquet e usando rede por fio/ com os conectores RJ45 e 4
Windows, sendo 3 deles usando rede sem fio).
Agora eu preciso adicionar a esta rede 1 micro usando uma placa de rede
sem fio, mas não sei como faze-lo, eu já add o end. de Mac desta placa
(dhcpd.conf), mas mesmo assim nao esta dando certo.
Será que alguem pode me ajudar?

Muito obrigada,
Maria