[CentOS-pt-br] server proxy

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Quinta Janeiro 3 16:59:52 UTC 2008

Em 03/01/08, William Ferreira Silva Prado <william.prado em ufop.br> escreveu:

> Meu caro,
> Dá ua olhada nestes links e veja se eles pode te ajudar!
> William
>
> http://fdweb.com.br/como-configurar-o-squid/
> http://imasters.uol.com.br/artigo/6220/linux/servidor_proxy_squid/

> esta
> isso
> que
> depois
> de

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

FreeBSD: The Freedom to Perform!
http://www.spreadbsd.org/aff/40/1