[CentOS-pt-br] ajuda

Dep. de TI suporte em enterplak.com.br
Terça Janeiro 15 16:54:17 UTC 2008

Oi boa tarde a todos,

Eu trabalho com linux a pouco tempo e tenho medo de ter acabado de fazer
uma burrada. Seguinte:
Um usuário logava na rede com o seu proprio nome (isabela) só que na
pasta de usuário (/home/usuário) ele acessava com um outro usuario
(/home/Tatiane) e a Tatiane acessava como /home/isabela.
Entăo  o que eu fiz entrei no gerenciador de usuário/propriedade de
usuário/Diretorio pessoal (alterei do usuario isabela para:
/home/isabela) e no menu Grupos, coloquei o grupo primario : isabela

Porem agora a isabela nao consegue entrar na rede de forma nenhuma (eu
ja alterei a senha, um monte de coisas e nao vai) e aparece a mensagem
de erro:
COULD NOT READ NETWORK CONECTION LIST
/HOME/ISABELA/.DCOPSERVER_KTSENTREPLAK.COM.BR_0

E o usuário Tatiane perdeu os seus e-mails e algumas outras coisas da
sua area de trabalho.

Pelo amor de Deus, será que alguem pode me ajudar?

Desde já muito obrigada.

Att,
Maria