[CentOS-pt-br] ajuda

bruno em openline.com.br bruno em openline.com.br
Terça Janeiro 15 19:48:27 UTC 2008

Ola

Ao que parece o diretorio dos usuarios estavam trocados
no passwd. se puder reverter o que fez, a solução mais
simples seria

cd /home
mv isabela temp
mv Tatiane isabela
mv temp Tatiane

ou seja, trocaria os diretorios entre os dois usuarios.

Em seguida atualize o /etc/passwd dos dois para os
logins baterem com seus diretorios. Infelizmente
os programas devem ter colocado os nomes dos diretorios
dentro (o thunderbird por exemplo faz isso) e pode
ser necessario alterar isso para nao perder mensagens
ou pastas, caso a caso.

Espero ter ajudado

!3runo