[CentOS-pt-br] ajuda

bruno em openline.com.br bruno em openline.com.br
Quarta Janeiro 16 17:40:24 UTC 2008

--- "Dep. de TI" <suporte em enterplak.com.br> escreveu:
> Bruno não deu certo, pelo fato de isabela e tatiane enchergarem o mesmo
> ditetório, veja o anexo (tirei Print Screen da tela.).

O anexo nao veio (ou nao recebi)

Elas podem estar enchergando o mesmo diretorio DEPOIS das mudanças
que você tentou, infrutiferamente, para solucionar o problema. Eu
disse no inicio que "se você tivesse como reverter o que tinha
feito" ai poderia seguir o meu procedimento, porque nao temos como
saber como voce fez para chegar no ponto onde chegou

A rigor, os arquivos/dados todos estao la, o que esta atrapalhando
é ter os usuarios com diretorios trocados, isso sem contar
os PATHs dentro dos arquivos de configuração e as permissões
dos usuários que podem estar misturadas após as modificações que tentou

A solução mais simples talvez seja um backup dos diretorios dos
dois usuarios, remove-los (usuarios E diretorios), criar novamente
os usuarios (os diretorios serao criados vazios), em seguida entrar
(logar) como cada um, reinstalar os programas usados (provavelmente
e-mail e navegador), e em seguida copiar ou importar os dados
do backup para cada qual

[]s, !3runo