[CentOS-pt-br] Remoção de HD

Ricardo Socreppa rbs.linux em gmail.com
Quinta Janeiro 3 00:07:31 UTC 2008

Ola Pessoal

Estou com o seguinte problema, em um servidor de Rede (Centos 5.0) tenho 2
HD de 40GB um com a Partição (/)HDA e outra com (/home) HDB. O Hd que esta
com a partição (/home) esta com defeito e tenho que retira-lo pois a maquina
trava.

Gostaria de saber quais passo devo proceder apos os backups da informação do
HDB. Pois quero tranferir o dados do /home (HDB) para o /home do (HDA).

(Algumas duvidas)

-> Opos tirar o HD com defeito devo comentar as linhas do FSTAB referente o
HD com defeito?

-> Apos tirado o HD é so colocar os arquivos no diretorio /home do (HDA)

Desde já Agradeço

Ricardo