[CentOS-pt-br] Placa de Rede Centos VMWare

Adriano Camargo arribae em hotmail.com
Quinta Junho 5 04:42:12 UTC 2008

Olá Amigos, do Centos Br

Eu uso ubuntu 8 em meu dektop, e estou usando uma Maquina virtual rodando, uma versão customizada do Centos, que é um Disc-Os da Intelbras, Software PABX que roda em cima do centos 4, estou enfrentando um dificildade com a placa de rede e gostaria de ajuda para configurar. Isso só ocorre quando uso o Centos na Maquina Virtual, tenho outra VM rodando Debian e ele reconhece normalmente,
Segue o lspci de minha placa de rede:

lspci |grep eth*
02:00.0 Ethernet controller: Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL8101E PCI Express Fast Ethernet controller (rev 01)
03:00.0 Network controller: Intel Corporation PRO/Wireless 3945ABG Network Connection (rev 02)

Desde de já agradeço a todos.

AdrianoX