[CentOS-pt-br] Placa de Rede Centos VMWare

Adriano Camargo arribae em hotmail.com
Quinta Junho 5 16:06:17 UTC 2008

Olá Vinicios, Agradeço pela Dica

 Porem no meu caso não posso por outra placa, pois estou usando o Vmware em um notebook, vc saberia dizer quais modulos, eu preciso acrescentar no Centos, para que ele consiga reconhecer a minha placa ? Obrigado