[CentOS-pt-br] erro no samba do centos 5

valmir gomes valmirgomes em yahoo.com.br
Terça Março 11 02:42:54 UTC 2008

sou principiante porem configurei o servidor samba no
centos 5 , com proxy com autenticação de usuários
fiz a inclusão dos usuarios nos respectivos grupos
tudo certinho e funcionado porém usei um notbuk para
fazer os teste e fiquei logo muito satisfeito coloquei
o notbook no dominio e foi só alegria todos os
usuarios logam com perfeiçao acessam os mapeamentos de
rede que criei no script de logom tudo certo até que
resolvi mudar o nome da maquina exemplo : coloquei o
notbook na rede com o seguinte comando

useradd -c "Maquina do Dominio" -g computadores -s
/bin/false -d /dev/null notcpd$
dei permissão no samba

smbpasswd -a -m notcpd

quando resolvi incluir as outras maquinas no dominio
usei os mesmos comandos porem quando tento colocar a
maquina no dominio ele me da um erro
o sistema operacional do notbook é o XP PROFESSIONAL

COLOCO O NOME DA MAQUINA JA ISERIDO NO SAMBA E ELE VAI
ATÉ O SERVIDOR VEM A TELA PRA VC DIGITAR O USUARIO E
SENHA coloco lá o usuario  root e sua respectiva senha
e ele me retorno a seguinte mensagem " erro na
tentativa de renomear o computador para "xxx" a conta
já existe

se alguém puder me ajudar por favor estou a vários
dias com esse problema acho que é algum bug do centos
5 pois no centos 4.2 já fiz isso e funcionou muito bem
só que como falei anteriormente estou começando a
gatinhar no linux logo alguém pode ter uma solução sem
eu ter que formatar a maquina por causa desse detalhe
,,,,,, e que detalhe desde já agradeço

http://br.mail.yahoo.com/