[CentOS-pt-br] Re: Digest CentOS-pt-br, volume 13, assunto 5

Berdam berdamzinho em yahoo.com.br
Sexta Março 14 12:19:05 UTC 2008

a um ano atrás eu configurei um servidor samba com Centos. Para as máquianas funcionarem, tive que fazer várias coisas, mudar uns registros no regedit do XP. E muda várias x o smb.conf. A´te que cheguei a um ponto de funcionar as máquinas.

centos-pt-br-request em centos.org escreveu: enviar inscrições da lista de discussão Send CentOS-pt-br para
 centos-pt-br em centos.org

 http://lists.centos.org/mailman/listinfo/centos-pt-br
corpo da mensagem para
 centos-pt-br-request em centos.org

endereço
 centos-pt-br-owner em centos.org

mais específica que "Re: Contents of CentOS-pt-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Digest CentOS-pt-br, volume 13, assunto 4 (Valmir Gomes)

Message: 1