[CentOS-pt-br] Alguem na lista?

andrebomba em mediainfo.com.br andrebomba em mediainfo.com.br
Sexta Março 28 12:35:53 UTC 2008

E não vai decepcionar não... Já tive situação parecida, e o centos atendeu
perfeitamente bem...

Só precisei rodar o cd de boot da dell para configurar as raid como 0,
depois instalei o SO e está 100%... hj roda samba, firebird e oracle em um
server poweredge.

Abraço a todos...