[CentOS-pt-br] active-x

bruno em openline.com.br bruno em openline.com.br
Sexta Março 28 13:14:27 UTC 2008

--- "Dep. de TI" <suporte em enterplak.com.br> escreveu:
> bom dia a todos,
> alguem de vcs sabem como configurar o controle de active-x no mozila
> Firefox?
> estou precisando acessar um banco, porem eles fizeram alterações no site
> e agora precisa habilitar o conctrole de active-x... no windows sei como
> se faz, mas no linux nao consigo...sera q alguem pode me ajudar?

Em 2005 eu mandei pra cucuia um banco que queria me obrigar a
instalar um windows para acessar o site deles. Eu só uso
firefox e se o banco quiser me obrigar a mudar de sistema
para acessar o serviço deles, vai ter que me doar máquina
e licença do sistema operacional, além deles terem que
precisar assinar termo de responsabilidade pelos meus acessos,
pois afinal estariam me obrigando a usar um sistema menos seguro
do que o meu, para depois me responsabilizar no caso de roubo de
dados.

Levei o caso a justiça pedindo idenização e tudo... mas vocês
sabem como é o judiciário. Depois de 18 meses é que teve a
1a audiência conciliatória... Neste meio tempo eu troquei para
outro banco e não me arrependo.

E para os bancos que exigem cadastramento de computadores, outra
coisa que eu não faço em nenhuma hipótese, DSL-embedded neles!

[]s, !3runo