[CentOS-pt-br] net groupmap list

Leonardo Scandura Neto scandura em gunsoft.com.br
Quarta Março 12 13:31:32 UTC 2008

On Wed, 2008-03-12 at 00:39 -0300, valmir gomes wrote:
> alguém pode me responder não existe o comando groupmap
> no centos 5
>
> instalei o centos 5 e só estou penando quando usava o
> 4.2 dava tudo certinho agora estou eu tentando
> configurar o samba mas quando vou utilizar o comando
> groupmap nada aparec alguém sabe o porquê ??

Estou utilizando o CentOS 5.1 amd64, versão do samba:

samba-common-3.0.25b-1.el5_1.4
samba-3.0.25b-1.el5_1.4

e aqui existe sim o comando net groupmap. Quando um net groupmap list
não retorna nada, provavelmente não existem configurações. Um net
groupmap mostra as opções:

net groupmap add
  Create a new group mapping
net groupmap modify