Re: [CentOS-pt-br] Remoção automática de pacotes não utilizados ?

Davi Vercillo C. Garcia (ダヴィ) davivercillo em gmail.com
Quinta Novembro 6 09:37:47 UTC 2008

o.O

2008/11/6 bruno em openline.com.br <bruno em openline.com.br>:
> Ola
>
> Que tal...
> yum install apt
> ?
>
> !3runo Cabral
>
> --- "=?UTF-8?Q?Davi_Vercillo_C._Garcia_(=E3=83=80=E3=83=B4=E3=82=A3)?="
> <davivercillo em gmail.com> escreveu:
> Eu sou utilizados de distribuições baseadas em Debian porém,
> ultimamente, tenho tido que administrar máquinas CentOS. Nos sistemas
> Debian-like, eu utilizava o comando "apt-get autoremove" para remover
> pacotes não mais utilizados. Existe algo parecido no CentOS no yum ?

Davi Vercillo Carneiro Garcia
http://davivercillo.blogspot.com/

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Departamento de Ciência da Computação
DCC-IM/UFRJ - http://www.dcc.ufrj.br

Grupo de Usuários GNU/Linux da UFRJ (GUL-UFRJ)
http://www.dcc.ufrj.br/~gul

Linux User: #388711
http://counter.li.org/

"Theory is when you know something, but it doesn't work. Practice is
when something works, but you don't know why.
Programmers combine theory and practice: Nothing works and they don't
know why." - Anon