[CentOS-pt-br] BUG: Unable to handle kernel paging request at virtual address 331300034....

Henry Jacyzin henryjacyzin em gmail.com
Quinta Outubro 9 04:03:19 UTC 2008

Olá pessoal.....

Estou tentando instalar o CentOS versão 5.2 em meu pc [ Pentium 4 2.4
gb 768 ram], porém ao dar boot pelo dvd e escolher a primeira opção de
instalação[instalar pelo modo visual] é apresentada a seguinte msg:

BUG: Unable to handle kernel paging request at virtual address 331300034
printing eip:
c0406013
*pde=00000000

Estou usando mouse e teclado sem fio da microsoft, além disso tenho
uma NVidia FX 5200....tem relação com estes dispositivos?

Obs: Tentei inicialiar com a opção vga=0x314 e noprobe, porém sem
sucesso.....

Se puderem me ajudar agradeço imensamente!

--
                    HENRY JACYZIN
                  Linux user: #479781