Re: [CentOS-pt-br] Apresentação pessoal.

linux-br em linuxbras.com.br linux-br em linuxbras.com.br
Terça Outubro 14 12:48:42 UTC 2008

http://centosbr.org/

  ----- Original Message -----
  From: Vitor Afonso Strabello
  Sent: Tuesday, October 14, 2008 8:33 PM
  Subject: Re: [CentOS-pt-br] Apresentação pessoal.

  Davi,

  http://wiki.centos.org/FAQ/General#head-d22edba1476618760e12d5d9529f354d2d46953a

  Abraços,
  Vitor

  2008/10/13 Davi Vercillo C. Garcia (ダヴィ) <davivercillo em gmail.com>

    Fala pessoal,

    Assim como os bons costumes ensinam, estou me apresentando. Sou
    estudando do 5º período do curso de Ciência da Computação da UFRJ. Já
    utilizo GNU/Linux, tanto em casa quanto na faculdade, fazem uns 3
    anos. Me interessei pelo CentOS pelo fato de ser uma solução
    "enterprise" completamente gratuita.

    Aproveitando o e-mail, tenho uma primeira pergunta: o CentOS é baseado
    no Red Hat Enterprise Linux 5 Desktop ou no Red Hat Enterprise Linux 5
    Server ? Ele é recomendado para notebooks ?

    --
    Davi Vercillo Carneiro Garcia
    http://davivercillo.blogspot.com/

    Universidade Federal do Rio de Janeiro
    Departamento de Ciência da Computação
    DCC-IM/UFRJ - http://www.dcc.ufrj.br

    Grupo de Usuários GNU/Linux da UFRJ (GUL-UFRJ)
    http://www.dcc.ufrj.br/~gul

    Linux User: #388711
    http://counter.li.org/

    "Theory is when you know something, but it doesn't work. Practice is
    when something works, but you don't know why.
    Programmers combine theory and practice: Nothing works and they don't
    know why." - Anon

  Inté
  msn: vstrabello em hotmail.com