[CentOS-pt-br] Inicilização

André Gugliotti - Hydra Studio andre em hydrastudio.net
Terça Outubro 28 12:13:58 UTC 2008

Alan,

Coloque o script no /etc/init.d/ e depois crie um link simbólico no
nível de inicialização da tua máquina.
Assim, rc3.d, se for modo texto, ou rc5.d, se for modo gráfico. Por exemplo:

root em server:/etc/init.d# ln -s S99fetchmail ../fetchmail

Sendo S de start, 99 pra ser o último e ../fetchmail para apontar para o
script fetchmail, no diretório imediatamente superior. Não te esqueces q
o script deve ter permissões de execução (ao menos, 755).
Um abraço,

André Gugliotti
Dir. Comercial - Hydra Studio
(54) 3282-8591