[CentOS-pt-br] Re: Dúvida com o sistema x86_64 na instalação e atualização

gondim em linuxinfo.com.br gondim em linuxinfo.com.br
Quarta Abril 1 17:36:42 UTC 2009

Opa pessoal,

Esse problema que tive tem muito tempo, inicio do ano passado aí não
lembro qual pacote foi mas se eu pegar outro eu posto. Na época deu
problema com alguma lib de 32bits pq o pacote que tava rodando era 64 mas
aí acabou que tava tentando rodar a de 32. Só removi os pacotes de 32 e
64bits e só instalei o de 64 e funcionou normal. Por isso minha pergunta
se teria como no yum eu especificar que só quero instalar pacotes do
x86_64.  :)

---
Marcelo Gondim
http://www.linuxinfo.com.br