[CentOS-pt-br] BrOffice.org no CentOS 5.*

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Quarta Abril 1 18:54:30 UTC 2009

Para Desktop eu costumo usar o Fedora, porém nessa última versão (10)
estou achando muito lento.

Em relação, das poucas vezes que instalei o CentOS com modo gráfico me
pareceu normal, mas como não é com frequencia não sei como está. Como
servidor, sem comentarios, é o que uso.

Em desktop vou comecar a testar outras distros para ver o que agrada.

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br