[CentOS-pt-br] Atualização RoundCube

junior carvalho junior.listas em gmail.com
Sexta Abril 3 20:34:13 UTC 2009

Qdo vc diz "baixando", vc diz baixar o código, compilar??

O que eu quero saber é se alguém já teve esse problema, e como resolveu..,
mas eu preciso saber da maneira "CentOS",  se fosse só um servidor, até tudo
bem, mas à partir do momento que eu instalo um pacote não oficial, eu
automaticamente tenho que virar "mantenedor" desse pacote, e é exatamente
isso que eu não quero,  entre compilar um pacote e instalar alguma outra
distribuição que me provê o pacote por padrão e com atualizações
automáticas, prefiro escolher outra ( no flames ).

...mas obrigado pela atenção..

JC