[CentOS-pt-br] Projeto CON - CentOS Network

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Quinta Abril 16 13:06:54 UTC 2009

E aí Thiago,

como foi a instalação do spacewalk, conseguiu fazer alguns testes?
Estou à disposição para ajudar

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br