[CentOS-pt-br] Algumas perguntas sobre CentOS

Gilmar Pupo - Flex Digital gilmar em flexdigital.com.br
Sábado Abril 18 13:48:22 UTC 2009

Bom dia Newton.
Vou te ajudar na 5 e 6 :
5: #top -c  ( man top para mais informações ).
6: Vc escreveu services quando o correto é service.
[]s
Gilmar
Gilmar.eti.br