[CentOS-pt-br] OT - livros sobre virtualização

Felipe Ciceri tyty.nulinux em gmail.com
Sexta Abril 24 19:39:48 UTC 2009

Boa tarde.
Dando uma procurada no google, achei o site, Virtualizationooks [1], tem
muitos títulos, relacionados a várias áreas da virtualização, vale a pena
dar uma olhada.
Ah, como é de praxe todos (ou quase todos) os livros, são em inglês.
Fica aí a indicação.

[1] - http://www.virtualizationbooks.com/

Abraço!

Felipe Ciceri