[CentOS-pt-br] CentOs Server

Quarta Agosto 5 12:40:59 UTC 2009

Em Wed, 5 Aug 2009 01:21:58 -0300
Ciro Brandão <cirobrandao em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Tento acessar pela rede http://192.168.0.102:_PORTA_ IP via DHCP
> configurado no Router

tenta.. mas consegue?

> o DMZ esta apontado para esse IP o do servidor, ou seja tudo que
> tentar acessar a rede vai bateh no servidor.

supostamente uma (ou mais) regras no iptables..

> tento acessar por uma rede externa http://uwc32.no-ip.org:_PORTA_,
> fica como se não tivesse online mais o processo esta ali execultado...

não entendi.. o que vc quis dizer com isso?

> Alguem sabe o que devo fazer?

bem.. como não entendi muito bem, não sei o que dizer a respeito. Vamos
tentar destrinchar a coisa:

a) esclareça: vc quer acessar máquina que está em DMZ a partir de rede
interna e TAMBÉM de fora?
a-1) isso está configurado nas regras de iptables? quais suas regras
para isso?

b) se vc colocar um tcpdump nessa máquina, definindo host E porta (para
limitar a captura) qual a informação que vc obtém na máquina principal
(supostamente seu gw/fwll) E na máquina-destino, que está na DMZ? ou
seja, dois tcpdump, o que dizem pra vc?

flames > /dev/null

--
 saudações,