[CentOS-pt-br] presente do tio willyams

Quarta Agosto 12 13:32:08 UTC 2009

pois é, no domingo o tio willyams estêve lá, conversamos e, como era um
dia MUITO sêco (umidade abaixo de 30%) eu estava com um desconfôrto
muito grande, respiração dificil, essas coisas.

então, presenteou-me com um umidificador de ambiente; não falou apenas,
foi até o computador, pesquisou, comprou e debitou direto no cartão.

o equipamento chegou ontem e é ótimo :) bem eficiente mesmo.

pelo menos às noites vou poder dormir bem melhor.

beijão.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo