[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 29, assunto 9

Quarta Agosto 12 21:44:11 UTC 2009

Em Wed, 12 Aug 2009 16:30:41 -0400
Uily Neves <uilyneves em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Estava eu pensando aqui, se nao seria mais facil e pratico montar um
> webmail interno, aonde eu configuraria as contas, e ele de tempo em
> tempo fosse no servidor de email e baixa-se os emails, seria viavel
> essa ideia?

desde o inicio eu não estou gostando do que vc está pretendendo fazer
(rs). Provávelmente esse seu servidor pode manter um webmail (horde,
por ex), bastando vc combinar direito com o pessoal que te
aluga/cede/mantém fisicamente seu servidor.

flames > /dev/null

--
 saudações,
 irado furioso com tudo