[CentOS-pt-br] problemaço

Ciro Brandão cirobrandao em gmail.com
Quinta Agosto 20 19:01:29 UTC 2009

Qual seu provedor de acesso? VELOX?
Esta tentando acessar pelas portas padrões? Desista =]

Meu conselho.

iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 8080 -j REDIRECT
--to-port 80
iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 222 -j REDIRECT
--to-port 22
iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 2121 -j REDIRECT
--to-port 21

Depois

system-config-securitylevel

E adicione as portas 8080 222 e 2121