[CentOS-pt-br] RES: problemaço

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quinta Agosto 20 20:13:02 UTC 2009

Ixi nunca mande alguém fazer um flush sem antes definir as chains principais
como ACCEPT, porque se elas forem DROP a pessoa perde o acesso remoto. Só
uma dica :)
iptables -P INPUT ACCEPT
iptables –P OUTPUT ACCEPT
iptables –P FORWARD AACCEPT
iptables –t filter -F

roda no servidor o commando: iptables -L -n e se puder posta aqui pra gente.
:)

Também se puder: ifconfig e route -n

Grande abraço

De: centos-pt-br-bounces em centos.org [mailto:centos-pt-br-bounces em centos.org]
Em nome de Little_Oak (j040 p4ul0)
Para: Portuguese (Brazilian) CentOS mailing list
Assunto: Re: [CentOS-pt-br] problemaço

Pede para alguém entrar nele e mandar um iptables -F
como está o SELINUX? tá on?
2009/8/20 Valmir Gomes <valmir.gomes em gmail.com>
tenho um servidor rodando CentOS 5 e funciona todos os serviços tipo squid,
ssh, samba ,ftp , firewall ,,,,instalei outro com a mesma configuração e
utilizando os mesmos scripts útilizando os mesmos ips nas placas de rede só
que quando ligo o server recem istalado ele não permite que eu acesse via
ssh e nem o ftp não funciona de fora da rede ,,, dentro da rede ele aceita
as conexões normalmente tanto ssh quanto FTP mas de fora quando tento pingar
no ip da minha rede tipo ping 201.25.208.219 ele não responde logo não
consigo acessar o server
obrigado

--
Valmir  F. Gomes
Cel: 91452970

... Se tuas mãos te fazem pecar, no problem, use: yum remove hands -y
http://littleoak.wordpress.com -> Dia a dia
http://www.nerdblog.info -> For Geeks
http://tinews.org -> News de TI
Tragédia: E minha bisavó, antes de morrer lendo código sem comentários
dizia: "Filho de uma égua..."

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4351
(20090820) __________

A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com