[CentOS-pt-br] RES: VPN IPSEC

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Quarta Agosto 26 04:42:17 UTC 2009

O openVPN funciona bem quando as 2 pontas são  ips  dinâmicos?

Uso link gVT no servidor e 3g Claro e TIM alem do Velox nas pontas remotas,
alguem teve algum problema.

[]s
Leomar.

2009/8/25 Raphael De Assis <raphaelmirc em gmail.com>

> Se possivel amigo gostaria que você enviasse esse tutorial pra min também,
> fico no aguardo, ate ++
>
> att;
>

> Raphael de Assis
> raphaelmirc em gmail.com

> Att;
>
> Raphael de Assis
> Suporte Tecníco e Manutenção.
> Recife/PE
> raphaelmirc em gmail.com
> raphael em jsbpe.org
> http://www.jsbpe.org
> Cel:   (81) 8796 - 7081
>          (81) 8806 - 7368

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                 .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.