[CentOS-pt-br] Migrar Partição

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Quarta Agosto 26 15:53:51 UTC 2009

Nuss...

Não tinha me atentado a isto, sorry...

Aconcelho o cp -a pois aí ele copiará com todos os atributos.

[]'s
t+..
Leomar.

2009/8/26 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>

> Em Wed, 26 Aug 2009 09:47:21 -0300
> Marcelo Carvalho <marcelowth em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas

> sim, é possivel:
>
> http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20090103.php
>
> divirta-se.
>
> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo
>  Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
>  Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> Nem todas as mulheres gostam de apanhar, só as normais. As neuróticas
> reagem [Nelson Rodrigues]

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                 .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.