[CentOS-pt-br] Kernel

Netsul - Valcir valcir em netsulsolutions.com.br
Segunda Dezembro 7 18:52:16 UTC 2009

 >Estou tentando compilar o kernel aqui no CentOS 5.3.
 >Eu consigo gerar o bzImage e instalar o mesmo bem como os modulos do
kernel.
 >A versão do kernel é a 2.6.31.6.
 >Acontece que quando inicio o servidor por ele, ele trava, dizendo que
não conseguiu encontrar o /dev!!!

Olá Nunes e amigos,

Quando acontecia isso comigo, sempre era falta de suporte no kernel para
os módulos dos canais da controladora (ide, sata, enfim). Não sei como
vc está fazendo mais a melhor escolha é copiar o config da instalação
original, pois no kernel oficial faltam muitas opções habilitadas em
relação ao config da instalação.

Valcir.